MEUS 5 BATONS NACIONAIS FAVORITOS

 

Ooieee, meninas!

Acompanhei as blogueiras lindonas e famosas com o vídeo “os 5 batons nacionais favoritos”…. nao resisti e fiz um (mesmo sem aparecer). Espero que gostem ! Sao realmente os nacionais que mais uso.
Beijinhos
Claudinha.
Da esquerda p direita
1-  Vult / cor : 46
2- Natura faces / cor: rosa claro
3- Natura diversa (acho que nao existe) / cor: Dalia
4- Natura faces / cor: Pink
5- Contém 1 grama / cor: gloriosa mate
Mi (Mania Vaidosa), beijos p vc…
OS CINCO FAVORITOS:
Vult / cor : 46
Natura faces / cor: rosa claro
 Natura diversa (acho que nao existe) / cor: Dalia
Natura faces / cor: Pink
Contém 1 grama / cor: gloriosa mate

Um comentário sobre “MEUS 5 BATONS NACIONAIS FAVORITOS

Obrigada por visitar meu blog . Logo enviarei resposta. Beijinhos.... Claudinha.

